Desde seu lançamento em 2013, Meu Malvado Favorito 2 tem feito sucesso com crianças de todas as idades ao redor do mundo. A animação da Illumination Entertainment narra as aventuras do ex-vilão Gru, suas filhas adotivas e seus divertidos assistentes amarelos, os minions.

Com a finalidade de oferecer aos fãs do filme uma experiência ainda mais especial, a Universal Pictures lançou o DVD duplo de Meu Malvado Favorito 2. Neste artigo, apresentaremos um olhar mais detalhado sobre este lançamento, incluindo seus aspectos técnicos e os recursos especiais que ele oferece.

Aspectos técnicos do DVD

O DVD duplo de Meu Malvado Favorito 2 apresenta uma boa qualidade de som e imagem, com resolução de 1080p e áudio em Dolby Digital 5.1. A empresa responsável pelo lançamento também incluiu opções de legendas em português e vários outros idiomas.

Os investimentos da Universal Pictures em produzir um produto de alta qualidade foram certamente bem-vindos. Afinal, quando se trata de entreter crianças, a qualidade do som e da imagem pode fazer toda a diferença, garantindo uma experiência mais imersiva e divertida.

Recursos especiais

Mas além da qualidade técnica da animação, o DVD duplo de Meu Malvado Favorito 2 oferece também vários recursos especiais, que vão de jogos a conteúdos exclusivos dos bastidores de produção.

Entre os recursos adicionais que acompanham o DVD, estão incluídos:

Cenas inéditas

Minion shorts (animações curtas protagonizadas pelos minions)

Um passeio virtual pelo laboratório do Gru, repleto de autômatos e invenções divertidas

Jogos para crianças, como Minion Rush, Gadget Bingo e Dr. Nefario's Connect the Dots

Esses recursos especiais adicionam ainda mais valor ao DVD de Meu Malvado Favorito 2, oferecendo uma ampla gama de atividades divertidas e interativas para as crianças, além de conteúdo exclusivo que os fãs da animação certamente vão apreciar.

Conclusão

O DVD duplo de Meu Malvado Favorito 2 é uma excelente adição à biblioteca de qualquer criança entusiasta da animação. Com sua qualidade técnica e recursos especiais emocionantes, o DVD proporciona horas de entretenimento para toda a família.

Além disso, o DVD também é uma opção de presente ideal para crianças em aniversários ou outras ocasiões especiais. Então, se você tem um fã de Meu Malvado Favorito 2 em sua vida, não perca a chance de pegar este DVD duplo impressionante hoje mesmo!